Image Map

sábado, 8 de outubro de 2011

Óculos, e Agora??


Óculos sempre foi um dos maiores terrores das garotas. e sem motivo! eu mesma uso óculos, e isso não me atrapalha em nada. lógico que eu preferia não usar, mas não é aquele terror. quando falamos em óculos logo vem a imagem daquele nerd na cabeça, não é mesmo? pois não é verdade! por exemplo, uma menina da minha escola usa óculos e é a maior piriguete. era antes dos óculos, continuou depois dos óculos!simples. não muda nada na sua vida. maas você tem que aprender a valorizar isso! e a make muda também. por isso o it dropps está aqui para ajudar vocês! 

Tumblr_lkhjapyudq1qfhos3o1_500_large_large

Quer um óculos que fique lindo em você? simples: vá até a loja experimentar! e escolha um com seu estilo, formato de rosto, etc!e não se contente só com uma ótica: vá no máximo de lojas que puder, falo isso por experiencia própria

Os óculos duram muuito e não quebram fácil! quer uma super mega dica? se você tiver mais de 3 graus, invista em uma lente anti-reflexo pois você poderá escolher mais modelos! ai você me pergunta "Bia como assim?" e eu respondo: 
as lentes do óculos quanto mais grau você tem, mais grossas elas são! e com o anti reflexo a lente fica mais fina, disponibilizando uma maior variedade de armações pra você!



O make certo? 
Continue usando a make normalmente, sem medo. só destaque algumas coisas para abrir o olhar.

                                                             dicas básicas:
-A deficiência visual influi na maquiagem. As meninas míopes usam lentes cujo efeito óptico deixa os olhos menores. Desta forma, o ideal é utilizar maquiagem de forma que os olhos pareçam maiores, mais largos.

-Já para quem tem hipermetropia e usa lentes corretivas que aumentam os olhos, a dica é optar pelos tons pastéis. Esfumace bem e cuide para que os cílios fiquem bem separados após a aplicação do rímel.
fonte: zaxy
                                                               super dica: 
-utilize a maquiagem habitual quando for comprar os óculos, para ter uma ideia exata do visual.
fonte: Zaxy



Tumblr_lioh1mwush1qfbv29o1_500_large


e as lentes? Bom, lentes são uma opção bem confusa. pois elas exigem muitos cuidados : 

  • soro toda noite, senão dá bactérias que podem acabar com seus olhos;
  • trocar de 6 em 6 meses, e custam mais do que um óculos que você pode usar durante muitos anos;
  • alente pode cair ao abaixar a cabeça;
  • além de incomodar um pouco!
bom, se você quer usar lentes é melhor você ficar um ano com o óculos.por que? para seus olhos se acostumarem e você não ficar com uma dor de cabeça fortíssima no final das contas!

E aí gente, gostaram do post? usam óculos? precisam de usar? tem quantos graus? comentem!


13 comentários:

Anônimo disse...

Hoy fofa, poxa que pena :/
estou seguindo aqui viu :)

Liliane Duarte. disse...

que pena que o blog antigo foi hackeado mas tá lindo aqui já to seguindo bjs

Barbara disse...

Bem caprichado aqui, gostei ^^
Seguindo , segue de volta?
Ja conheçe o Portal Teen?
http://blogportalteen.blogspot.com

Beeijos :)

Andressa Martins disse...

não acompanhei o outro blog, mas esse tá divo! Adorei o post, também uso óculos e o meu tá quebrado nas pontinhas, é simples e tá torto.. rs.
Calma! Eu vou trocar ainda.

beijos,
tem sorteio rolando no Moda&Tudo, participa ? http://modaetudinho.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-quero-pra-mim_4810.html

Andressa Martins disse...

AHH! TÔ seguindo segue de volta ?
modaetudinho.blogspot.com

bjs

Emily Caroline disse...

Que pena que hackearam!
Eu também uso óculos, e já me disseram que eu fiquei mais "Bonita" depois que comecei a usar, mas eu é claro, que não achei. Sou feia de qualquer jeito. rsrs

Beijos,
Emily
placefame.blogspot.com

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! disse...

Pois é Candy :/
obg pelo apoio diva!

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! disse...

Hahaha andressa , o meu também é simples e ta meio torto, acontece né!
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa que pena deve ser ter o blog hackeado ;s Mais mesmo assim, estou seguindo e você é uma vitoriosa por ter aguentado essa barra toda de ter um blog de tanto tempo ser exluido em um dia :s




saladadefrutasbr.blogspot.com

Angélica disse...

Então, eu tenho óculos e tenho grau 1,75 em cada olho, mas mesmo tendo óculos ele é apenas um enfeite de mesa ou um tranca gaveta. Coloquei lentes há em média, unas 5 meses e não me arrependi em nada, é a melhor opção para quem não enxerga direito (tipo eu saçdk). E em questao das coisas que você falou sobre a lente, o soro é apenas para a limpeza antes de colocar no olho e depois que tira para guardar. O par deve ser trocado de 40 em 40 dias, e a lente cair com tanta facilidade é mito, é muito dificil sair do olho, principalmente quando ela esta nova, ja aconteceu de eu cair no sono dormir a noite toda, esfregar o olho, chorar e até mesmo esquecer de tirar e tomar banho com ela e ela nao sai e para mim só encomendou nos primeiros dias depois é como se nao tivesse nada, as vzs nem me toco que estou com algo no olho çaskdlkasd. Usar lente é uma otima escolha, apesar de ser mais cara, tem vários benefícios.

Angélica disse...

Ah asçdasd, estou seguindo aqui e esperando por você no posdezesseis.blogspot.com, bjs

Erica Lima disse...

Eu não gostava de usar meu oculos de grau, mas agora já me acostumei! õ/

http://garotasederivados.blogspot.com/

Isabella disse...

Suas dicas foram bem úteis,eu uso 50 em cada lente. Eu não uso muito maquiagem,só o básico : gloss,corretivo e rímel. Adorei o blog!

Beijinhos&Beijões
http://blogheyella.blogspot.com/