Image Map

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resenha: Esmalte Chileno



Como eu já tinha dito, fui pro um dia desses \õ/ e trouxe na mala muita coisa legal, que eu ainda vou mostrar aqui. mas esse foi o esmaltinho que eu comprei por lá!
Se Chama Fashion Disco e é da Ettienne, uma marca bem usada por lá.
 ele é muito parecido com o Disco ball, lançado recentemente pela impala e lembra até um pouco o Gabriella Linddermann , pelos flocos holográficos de glitter.


Gostei bastante do resultado , principalmente sobre o "black", da impala, ficou bem disco mesmo, bem glam. outro fato que eu amei foi que ele dura horrores na unha, mas nada muito difícil de tirar. ahh, e que está duvidando do poder holográfico do bixinho, aqui vai: 


Simplesmente amei!!! ele reflete todas as cores, fazendo quase que um arco-íris holográfico, a não ser pelo fato dele ser um glitter.O preço também é uma maravilha: 12 reais! Gostei bastante!


0 comentários: