Image Map

sábado, 8 de outubro de 2011

Alguém me explica?



UMA AMIGA MINHA vivia se queixando que não tinha bunda, era uma daquelas meninas que todos os meninos achavam bonita, mas de um tempo pra cá ela começou com a besteira de que tinha que ter mais corpo.
Daí em diante ela começou a usar um short debaixo da calça da nossa escola. Dias desses, perguntei se ela ainda usava o short por baixo da calça, e ela disse que não usava mais e que nem se lembrava mais disso, então eu falei que outro dia mesmo vi ela com um short
 super-apertado, mas a resposta dela foi : "Você não entende, eu preciso de mais bunda." 


Minha vontade era de pegar o pescoço dela e torcer, para que ela acordasse pra vida. Ela não entendia que quanto mais apertado o short jeans, mais esmagava ela.
Por que meu lado fala coisas como: 
"Eu vivo feliz sem tantas curvas, por que ela precisa disso?" Por motivos psicológicos, astrológicos, físicos, bioquímicos parece que a nosso cabeça teima para que a gente faça essa coisas chatas e emburrantes.
  

 Tenho aprendido que ter paciência com quem gostamos, ter paciência de verdade, é bem mais importante do que dizer coisas como: "Pelo amor de Deus, largue esse short apertado e vá ser feliz!!!"
 Acho que pelo menos a semana que disse isso para ela, adiantou muita coisa, mas depois ela ficou pior do que ja estava, com short mais apertado e, vamos dizer, mais
 p-i-r-i-g-u-e-t-e. Eu me perguntava PORQUE ela só colocava o short cada vez mais apertado, e a resposta era a mesma de sempre. até hoje ela usa o maldito short, acredita? eu acho ela muito legal, mais ficaria muito melhor se ela se libertasse dessa vida e assumice o ela de verdade. e olha que ela tem corpo sim!
  



1 comentários:

Erica Lima disse...

Concordo com vc. Sempre tem alguma coisa que incomoda, mas temos q ser feliz do jeito q somos =D

http://garotasederivados.blogspot.com/