Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diário de Bordo: Chile!




Oi gente! Já faz um tempo que eu viajei pro chile (agosto) mas mesmo assim resolvi postar aqui pra vocês as fotos! Bom, Fiquei em um Hotel  em Santiago chamado crowne plaza, e fui para a montanha na neve e fui também para Vinã del Mar, onde fica o oceano pacífico *-* (tem uma praia lá, mas nada que se compare as praias brasileiras \õ/) .


 Eu quase não usava make lá por falta de tempo, e pra mim foi um sofrimento,eu tipo AMO maquiagem, mas agente saía cedo, voltava, tomava banho e saía pra jantar, depois voltava de novo e ia dormir. Ufa! Eu dormia praticamente 6 horas estourando por dia. Cabelo também, idem. só penteava #cordeicdtempo? mas valeu a pena!















Então gente, está aqui a primeira parte da minha viagem! eu ainda vou postar mais (claaaro) sobre compras e sobre o estilo das chilenas *-* então aguardem! beso! ;*






4 comentários:

Emily Caroline disse...

Que linda você é, rs.
Parece ser bonito pra aí!

Beijos

Pipoquinha disse...

Ai, o Chile parece ser um lugar lindo, queria ser viajada assim como você :D Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo??? Garanto que sigo de volta!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir! Beijinhos!!!

Bia Souza disse...

Noossa,é lindo Emmily *-*

Bia Souza disse...

Já visitei e segui pipoca *-*
nossa, lá foi muito bom kk