Image Map

sábado, 15 de outubro de 2011

Achado: Capricho antiga *-*




Oii pessoas \õ/ vim aqui hoje pra falar de uma coisa muuuuuuuito legal que eu encontrei nas bagunças da minha prima: uma capricho de 2005! ok, nem faz tanto tempo, mas parece que tem séculos quando você olha! 



A capa Tem a Fernanda lima, a Sandy e a Ana Paula Arósio, que na época, eram muito top's na balada. as páginas tinham como celebridades atores brasileiros =O e eu tive a sorte de encontrar essa edição de 20 anos histórica que falou sobre os 20 em que a capricho existiu. vamos lá:

Essa seção se chama "por aí", e igual a capricho atual,mostra os famozos. repare que TODOS  são brasileiros!



Uma seção que eu adorei (podia ter na capricho atual, néah) é a "aposte ou encoste, que tira looks das pessoas na rua e fala se está certo ou não, muuito legal :D


Uma seção que eu também achei espetacular é o papo cueca, que fala só sobre garotos: voce podia ver enquetes, coisas engraçadas, perguntas das leitoras (enviadas por cartas, é claro) e etc. muita coisa legal ia pra lá.


Esse é o editorial de moda, e nessa edição, estava com tema dos anos 80. ficou fodástico o editorial, sério mesmo. como na capricho atual, eles colocam dicas nos editoriais. muuito bom!


Tutoriais de make , esse dessa tal edição ficou bem legal e dá pra ser usado facilmente! =O


É , isso mesmo que voce pensou: propaganda da Planet Girls protagonizada pela Bruna Surfistinha Débora Secco, que era um dos ícones teens da época.


E essa aí em cima é uma propaganda da Melissa. tipo né, cade a sandália? HUHUSHAUSH.


Em falar em Melissa, ela estava sempre presente em todas as colunas de moda. Essa são as melissas futuristricas que estavam sendo lançadas na época. Sabe aquela baixinha ali do canto? Estava na última coleção de melissas. #like!


E como ela era a edição histórica, Tinham várias listas com 20 coisas desses 20 anos. Essa foi uma lista bem interessante, a lista das 20 melhores capas. todas bem polêmicas, não?
Então é isso gente, espero que tenham curtido a viagem pelo tempo na capricho! Besos!









3 comentários:

A M A N DA M O N TT disse...

Gente, que legal! Sempre quis ver as caprichos antigas, geralmente as primeiras revistas lançadas não são muito boas, mas eu curti :)
Ah, aceito afiliação sim linda, já te coloco ;D
Beeijos

Conspirantes

Bia Souza disse...

Ok flor! sério, eu curti mais essa edição do que as atuais, acho que tem famozos demais e comportamento de menos

Anônimo disse...

Oii,tudo bem?Adorei aqui *Já estou seguindo!Aceita afiliação?:*Beijinhos,Cecí!
simplismentepapoteen.blogspot.com