sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resenha: Sombra Foam dourada racco


Amiga, comprei essa sombra essa semana na revistinha da Racco, achando que era mais uma daquelas sombrinhas cremosas sem-graças que agente vê por aí. Velho, eu estava totalmente enganada. 
essa sombra eu acho que é um tipo de maquiagem mágica vinda das colinas onde os unicórnios mágicos dão presentes ás pessoas bondosas. Tá, eu não sou um exemplo de pessoa tecnicamente tão bondosa a ponto de receber algo dos unicórnios, mas acho que você entendeu. 
Sério, essa sombra é MUITO boa meesmo, eu tipo estou apaixonada com ela, além de ser super prática pra correria do dia-a-dia. ali em cima tem umas fotinhas da sombra em si e do aplicador.Para a sombrinha sair, é só rodar a base da sombra. 


  O aplicador é uma espécie de esponjinha, bem legal, mas eu acho que acumula muito nas dobrinhas, então eu pego uma quantidade boa e vou dando batidinhas por todo o olho. É bem legal fazer desse jeito, pois fica bem mais suave. Outra dica que eu uso muuito é usar essa sombra como iluminador (terceira foto acima), fica glam, dá para ser usado tranquilamente no dia-a-dia e combina bastante com TODOS os tipos de pele. E além disso, eu achei ela bem confortável.

A textura dessa sombra é bem curiosa, já que ela é foam e eu nunca tinha usado uma foam antes (pra quem não sabe, foam é o mesmo que musse) , que eu não sei explicar, é meio cremosa, é meio pó... 

Avaliação geral:

Cor: tem várias cores, mas a dourada é o meu xodó (minha segunda cor preferida)
Preço: eu comprei na promoção, mas fora da promoção é 35,00. Mas eu acho que vale a pena
Textura: Perfeita, amo tudo que é musse.
Aplicador:deixou um pouco a desejar, mas ainda sim é bom.
Utilidade: máxima, vai da escola á festa, basta saber combinar.

Ou seja: simplesmete ADOREI!

Geente, repararam no novo lay? #loosho por isso fiquei umpouco sem  postar! o que voces acharam? comentem!









9 comentários:

Gleyce K disse...

Amei a cor da sombra. Muito linda.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Mandy disse...

nunca testei nada da marca, mas imagino que seja ´ótima *0*
obrigada pelas visitas no blog, flor! só desculpa a demora em responder :S

sobre a enquete que passou, não quer mandar no meu email? que lá eu lembro de responder hahahaaha
qualquer coisa, pode me escrever tbm ;D

mandaapatt@hotmail.com

beijão!
http://la--lullaby.blogspot.com

Hellenzinha disse...

Ja estou seguindo! Ahh e ñ era pra vc participar do concurso do www.bombadeglitter.blogspot.com e sim falar q vc esta seguindo por minha causa ;P

Marina Almeida disse...

gostei da cor, eu tenho um gloss da abalo cosmeticos com o mesmo aplicador!
beijos :*
http://www.batomesaltoalto.com

Bruna disse...

Adooooooorei o novo lay, teu blog é lindo *-*
adorei o cursor :)) hahaha
seguindo ja querida,
se puder seguir devolta, agradeço rs'


Bjs,
http://bnascimentooo.blogspot.com

Bia Souza disse...

já mandei lá o e-mail fofa!

Bia Souza disse...

noosa mari, eu adoro a abalo cosméticos, os produtos são d+

Bia Souza disse...

já estou seguindo bru!

♥Dessa Jolie♥ disse...

Oi linda vim fazer uma visitinha amei tudo aqui já virei sua seguidora...linda pode me seguir tbm? Ficarei muito feliz =^.^=
beijinhos cor de rosa♥
http://dessajoliiee.blogspot.com/